terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Capítulo 13


- Oi ... – Disse sem jeito e Luan, se virou assustado.
- Hãn ... Pensei que era a Arleyde.
- Desculpa ! Ela foi cedo para o local e me pediu para te acompanhar agora ...
- Ela não me disse.
- Pensei que estivesse te avisado.
- Tudo bem. – Ele voltou sua atenção, para o que fazia . – Você viu se a banda já foi mesmo ?
- A banda? Acho que sim ... Encontrei com o Juliano, indo para o elevador. – Tinha encontrado ele no corredor e corria para o pegar com a porta aberta , não sabia que também iriam na frente.
- Ah ! – Ele parou de falar, mas parecia querer continuar. – É porque a Marla me ajuda com o cabelo, quando não consigo arrumar sozinho. Eu cortei desse jeito agora e só fica em pé com chapinha, é melhor também. Só que ... Eu não sei fazer direito. – Ele me olhou.
- Chapinha ? – Estreitei os olhos, podia jurar que aquele cabelo, era feito com gel ou laquê.
- É ... Por que ?
- Nada, ué. Quer ... Ajuda ? – Eu tomei coragem e ele me olhou por um tempo, parecia pensar.
- Tudo bem ! Mas eu não tenho esse trem. – Ele se referia a chapinha.
- Eu tenho, já volto. – Corri até a porta e fui até o meu quarto.  Peguei minha chapinha inseparável e voltei para o quarto do Luan, que ainda lutava com o cabelo. – Está aqui.
- Ah, valeu !
- Senta e me fala como ela faz.
- Hãn ?
- Senta, você é alto... Demais. – Ri de leve e ele se sentou na cama, ainda não tinha dado um sorriso. Tive que voltar em meu quarto e pegar o secador, para secar aquele cabelo que pingava.
Fiquei em sua frente, entre suas pernas, já que não tinha outro jeito. 
Ele olhava pelo espelho e falava como queria e como Marla fazia, acabou que deu tudo certo e seu cabelo ficou perfeito, como sempre. Acabou de se vestir ali na minha frente e descemos correndo, entramos em um carro baixo mesmo, preto. Guto, Rober e Wellington, já estavam ali nos esperando. 
Quando chegamos ao local, eu me assustei um pouco com os fotógrafos e repórteres, mas Rober me ajudou e deu tudo certo, deixei Luan responder apenas três perguntas e já o chamei para entrar, ele daria entrevistas em seu camarim.
Conversei com Arleyde ali também, que me passou mais coisas para fazer e depois fomos assistir o show, do lado do palco. 
Foi perfeito como sempre, meu lado fã estava pulando de alegria e nunca tinha imaginado está ali, do ladinho dele.  Luan deu suas entrevistas como de costume e até de mim perguntaram, fiquei vermelha de vergonha, quando o perguntaram se ele tinha largado Paula, sua namorada, para ficar comigo. Depois disso eu cortei as perguntas pessoais, sem ao menos alguém ter falado para eu fazer aquilo, mas Arleyde disse que fiz certo. 
Voltamos para o hotel e todos estavam visivelmente cansados naquele dia, alguns dormiam, escutavam músicas em seus fones, estavam no twitter ou conversando por mensagem, assim como eu, que fui ao lado do Guto, que quase babava ao meu lado e Rober ria baixo comigo, quando percebeu, até foto tirou.
“ Amigaaa ! Me conta, como foi  ? “ – Conversava com Ana.
“ Tudo perfeito, ele é perfeito né ? rs “
“  Hum !! Mas e esse trabalho, será que você dá conta? “
“  Está duvidando de mim ? :C “
“ Claro que não ... “
“ Acho bom ! “
“ E o Luan ? “
“ Ele é perfeito. “
“ Como ele ta agindo com você depois “daquelas coisas” ? “
“ Estranho né? Ele está mais frio e mal me olha, isso me dói. “
“ Imagino ! Você sempre foi fã dele e aquilo foi um impulso. Poxa, ele podia deixar passar. “
“ Eu entendo ele, amiga. Ele já tinha deixado passar na primeira vez e eu estraguei tudo de novo, fazendo a mesma burrada pela segunda vez : ( “
“ Não fica assim ... “
“ Não estou, sabe o que é?”
“ O que ? Tenho até medo :x”
“ haha Boba ! Eu tô gostando dele de verdade, acho que me apaixonei :x”
“ Ta vendo. Não fala isso nem brincando ! “
“ Quem dera se estivesse ... “
“ Você vai sofrer. “
“ Não, um dia a gente fica juntos.”
“ A gente, quem ? “
“ Como quem, Ana ? Eu e o Luan. Eu vou conquistar ele, custe o que custar. Não é possível isso!“
“ Olha lá, Sara. Você sabe que as coisas não são assim, ele pode ficar com mais raiva de você. Vai ver não é pra ser e o destino ta preparando outra coisa pra você. “
“ Pode até ser ... Mas se eu não tentar, não vou saber se é ou não, pra ser (; “
“ Cuidado, amiga ! “
“ Relaxa, eu sei o que eu faço. Eu vou conquistar esse homem, você vai ver. Chegamos no hotel, amanhã eu te ligo e falo o que eu vi hoje quando entrei no quarto dele, aquele Deus grego :x rs Beijos. Te amo, minha morena ! “


5 comentários: