sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Sinopse


Menina sonhadora, que corre atrás dos seus sonhos e de seus objetivos.
Que se tornou mulher, e ainda sim, não desistiu, por nada nem ninguém.
Uma beleza tão surreal, que todos podiam jurar que aquele “simples” sonho dela, iria dar certo, logo que ele a visse. Mas não foi como todos esperavam, principalmente, não foi como ela esperava.
A vida nos surpreende! Às vezes não somos tão bons assim, apesar da beleza exterior, que pode enganar. Mas um amor, isso sim, é capaz de nos mudar para muito melhor.
Ninguém esperava pelo o que ela fez, nem ela mesma esperava mudar tanto e fazer tantas loucuras, mas é o amor.
Às vezes, coisas ruins, podem vir para o nosso bem e as coisas boas, em seu determinado tempo.
Em pensar que uma simples fã, que não parecia nem um pouco, mas era uma fã lutadora. Às vezes as pessoas julgam pela aparência e se enganam. Em pensar que em um simples show, tudo iria acontecer.
Sonhos se realizariam e se transformariam em pesadelo, antes mesmo dela poder ficar feliz. Mas a luta continua e ela ficará ainda mais próxima dele, tão próxima que fará de tudo para tê-lo.

Fim, eu sei que nunca terá, mas uma hora a história vai ter que parar, mas até lá, muitas coisas vão acontecer.


Espero que gostem do fundo do meu coração. Vai ser bem diferente essa fanfic, mas eu vou fazer de tudo para ser linda. Porque tem tudo para ser linda, com um amor tão puro, que só uma fã é capaz de ter.

5 comentários:

  1. ain eu quero que comece logo :3 Já tô amanadooo. #LEITORA FIELL

    ResponderExcluir
  2. Nao consigo mais ficar sem suas historias, ainda bem q ja volto..
    Ja estou amando a fic e qro ler o primeiro capitulo logo :)
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aqui, tem 1 semana que eu comecei a ler todas as suas outras fanfic e só terminei ontem, já estou ansiosa pra essa, você poderia indicar minha fanfic que eu comecei hoje? http://mylifeluanrafael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amor e espero que continue me acompanhado (:
      Pode deixar que eu vou indicar para minhas leitoras, no grupo dessa fanfic!
      Beijos

      Excluir
  4. ain manu olha meu emocional muié kkkkkkkkkkk
    uma história sobre fã scrr ain meu cori gente
    amei a sinopse magina a história? u.u
    @llanasantana

    ResponderExcluir