sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Capítulo 25


Depois de uma semana eu já estava bem próxima de Eduardo, que agora o chamava pelo apelido que todos os chamavam, Dudu, mas não era sempre. Ele era engraçado e nos dávamos bem, a química entre nós era muito boa.
Confesso que estava me encantando por ele e ele parecia na minha também, de vez em quando o pegava me encarando, às vezes mexia em meu cabelo, os arrumando e até fazia carinho em meu braço. Eu gostava daquilo.
Combinamos uma balada naquele final de semana, Ana estava em minha casa, passando alguns dias, já que era feriado naquela sexta feira e iríamos todos juntos.
Fomos para a academia na parte da tarde, estava muito feliz e mais ainda com a presença da minha amiga, que não via a mais de um mês.
Encontrei Bruna por lá, que por ser feriado estava na casa de seus pais, claro. Tentava ficar normal do lado dela, mas não conseguia, era mais forte que eu. Eu via ele em seu rosto, seu jeito de sorrir, seu jeitinho de brincar, muito parecidos.
Ana deixou escapar que iríamos para a tal boate e por educação tive que convidá-la, mas torcendo para que recusasse. Ficava até mal por torcer por isso, ela era uma menina bacana, legal e nem fazia idéia do que tinha acontecido comigo e seu irmão, isso era claro. Como ela mesma dizia, estudava tanto que nem tinha tempo de saber de nada e com certeza, Luan não comentaria aquilo em casa, principalmente perto de seu pai que era um pouco amigo do meu.
Fomos para casa e tomamos um banho, comemos e depois fomos nos arrumar.
- Não demora !
- Não vou, Ana. – Revirei os olhos.
- Acho bom !
- Um dia eu ainda corto essa sua língua grande...
- Desculpa, amiga. Mas ela é tão legal, escapou. – Ela se referia a ter contado a Bruna da nossa boate.
- Tudo bem ! – Suspirei. – Ela é legal mesmo. – Fui para o meu quarto e Ana seguiu para o de hóspedes.
Me arrumei e logo sai para lhe chamar :


 - Que gatinha ! – Minha amiga fazia graça, enquanto descíamos as escadas.
- Você é muito boba, Ana.
Nos encontramos com Bruna lá mesmo, pegamos bebidas e fomos para grade curtir um pouco do show que rolava.
- Procurando alguém ? – Tinha ido ao bar pegar mais um copo de bebida, olhava para os lados e me assustei com uma voz em meu ouvido.
- Nossa...Que susto, Eduardo ! – Ele riu, enquanto me abraçava. – Pensei que não viria.
- Eu nunca iria furar com você, loira linda. – Fiquei sem graça e ri, ele me acompanhou.
Pegamos nossas bebidas e ficamos um pouco afastados das meninas. Ele fazia piada de tudo, e me fazia ri.
- Queria te falar uma coisa. – Ele falava em meu ouvido.
- Pode falar...
- Vamos pra lá ? – Assenti com a cabeça e ele pegou minha mão.
Fomos em direção a uma salinha.
- O que foi ? – Perguntei assim que chegamos.
- É...Eu to gostando de você, Sara...Muito ! – Ele se aproximou e eu sorri.
- Eu também tô, Dudu !
- Você quer... – Ele parecia sem jeito, era tímido demais.
Sorri e me aproximei, tomei a iniciativa de beijá-lo.
- Era isso que queria dizer? – Perguntei quando me afastei.
- (risos) Era...Eu to realmente gostando de você, como não gostava de uma mulher há séculos.
- Está muito tempo solteiro?
- Três anos ! – Ele fez careta e eu ri fraco.
- Nem ficada?
- Isso eu dava, mas bem pouco...Deve ter uns cinco meses que não beijava ninguém. – Fiquei surpresa com sua resposta e ele sem graça.
Ele era mesmo um príncipe, pra casar. Ri com meus pensamentos.
- Eu também tô gostando de você e queria tentar, você me aceita?
- (risos) Você ainda pergunta ? Por que não aceitaria ?
- Tanta burrada que já fiz e ... Com seu amigo. – Fiz careta.
- Eu sei que você não é assim e se fez , tenho certeza que ele mereceu. Eu nunca vou te dar motivos pra isso.
- Como consegue ser tão fofo assim ? – Ele ficou vermelho e eu gargalhei, coitadinho.
Nos beijamos de novo e ficamos naquele clima ali dentro, eu disse que era melhor e ele concordou.
No outro dia marcamos de almoçar, levei Ana junto comigo, mesmo contra sua vontade.
Estava um sábado agradável.
O cumprimentei com um selinho e me amiga me olhou confusa, ri de leve.
- Bom...Te chamei pra te fazer um pedido. – Ele mexia em suas próprias mãos, sem jeito.
- Eu disse que não iria vir, ta vendo, Sara.
- Não tem problema você aqui, Ana. – Eduardo respondeu por mim, rimos.
- Claro que tem. – Ela fez bico e cruzou os braços.
- Claro que não...Para de birra. Depois eu te apresento algum amigo e você tira essa cara emburrada rapidinho. – Rimos. – Então...Voltando ao assunto, queria te pedir uma coisa...
- Pedi, meu Deus ! – Ele riu, com meu jeito.
- Você...Aceita namorar comigo ? 

6 comentários:

  1. hmmm isso ai a sara levando a vida dela
    e parando de atormentar meu nego kkkkkkkkkkk
    mais eu quero ver quando o Luan ver ela com ele u.u
    quero treta manu kkkkkkkkkkkkkk
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. Aii tomara q ela aceite pro Lu ver ela com o Eduardo ficar com ciumes e descobrir q gosta dela kkkk
    Continuaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  3. to achando q qnd o nego ver ela cm o Eduardo vai rolar ciúmes rsrs posta mais..... ><


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhh sinto que logo o ciume de Luanzito vem... quando Luan ver a Sara cada dia mais linda, vai ficar doido.. kkkk MAIIIIIS MANUUU.

    ResponderExcluir
  5. Aceita Sara,segue em frente pq atrás vem gente kkkkkkkkkkkkk
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir
  6. Tomara q ela aceite e q o Luan perceba q gosta dela @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir