quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Capítulo 22


- O que devo a honra ? – Me sentei de frente para Luan, sem tirar o sorriso do rosto.
- Como você pode fazer isso comigo ? – Ele falou devagar e eu ergui uma sobrancelha.
- O que eu fiz ? – Cruzei os braços e me fiz de desentendida.
- Não seja cínica...Como você sai falando que está esperando um filho meu ? – O resto do pessoal apenas nos olhavam.
- Ah ! É isso ?
- Você ainda acha pouco ? Para com isso. Você me irrita, garota !
- Você também me irrita, Luan ! – Nunca fui tão dura com ele e nunca me imaginei o dizendo aquelas palavras.
- Por que fez isso ? – Ele voltou o foco da conversa.
- Porque é a verdade ! – Dei de ombros.
- Vocês...Você está mesmo grávida do Luan ? – Sua assessora nos olhou e Luan passou as mãos pelo boné, visivelmente sem graça.
- (risos) Não vai falar pra sua assessora que você me levou pra cama e depois me jogou fora, Luan ?
- O que ?
- É isso mesmo...
- Eu estava bêbado e você se aproveitou, eu nunca iria pra cama com você sóbrio. – Aquelas palavras doeram, mas não demonstrei. Só minha fala que não conseguiu sair por alguns segundos.
- Não importa...Eu dormi com você do mesmo jeito e estou grávida ! Agora se me derem licença, eu preciso ir para minha casa. – Me levantei e peguei minha bolsa, que estava em cima da mesa.
- Você está demitida ! – Luan disse aquelas palavras com raiva no olhar.
- Que ótimo ! Eu iria falar isso mesmo, que me demito ! Engula, seu escritório, seu sucesso e seu dinheiro, Luan Santana. Eu não preciso de você e nunca vou precisar ! – Saí dali quase chorando e por incrível que pareça foi por ter dito aquelas palavras a ele.
Palavras que eu nunca me imaginei falando para o homem que mais amei na vida, mas não estava arrependida, ele tinha me usado, ele sabia que eu o amava e fazia questão de me pisar por aquilo. Então eu iria pisar nele também, iria sair de sua vida sim, mas antes deixaria para trás um furacão e um estrago enorme !
Quando cheguei em casa à primeira coisa que fiz foi ligar para Ana, eu queria desabafar com minha amiga.
- Eu disse que isso era loucura, Sara. – Ela falava do outro lado, visivelmente preocupada.
- Eu sei, amiga... – Gemi. – Mas eu não pensei muito, eu quero ferrar com a vida dele. Foi isso que ele fez com a minha vida!
- Sai dessa...Procura outro emprego, esquece o Luan de uma vez por todas !
- Eu amo ele ! – Falei tão baixo, que quase não dava para ouvir.
- Eu estou começando a concordar com seu pai, que no começo dizia para você esquecer esse menino, que não valeria a pena e te deixaria louca.
- Pior que eu também, estou ! – Suspirei.
- Me promete que amanhã vai procurar outro emprego ?
- Prometo !
- Esquece ele, amiga. Por você mesma, você é linda e merece ser feliz.
- Eu vou tentar, Mona. Eu te amo, ta?
- Eu que amo você ! – Desligamos e eu me joguei na cama.
Resolvi ir malhar naquele dia e passei o dia inteiro na academia, fiz amizades com novas meninas, que eram bem animadas e muito engraçadas.
No final do meu treino, encontrei com Bruna e sua amiga saindo da academia também.
- Olha quem está aqui...Nunca mais te vi ! – Ela se aproximou sorrindo e eu respirei fundo. Não tinha culpa de nada e provavelmente nem estava sabendo da história toda. – Quanto tempo!
- Estava muito atarefada, mas agora acho que vamos nos ver mais...
- Por que?
- Eu vou arrumar um emprego , só com meio período.
- Não trabalha mais com o Luan ?
- Não...Eu estava me cansando muito, não é mole essa vida de viagens. – Menti e fiz careta, ela riu.
- Pois é, eu entendo você ! Mas não sei se vamos nos ver tanto assim, estou de mudança para São Paulo na semana que vem.
- É sério ? Nossa ! Muita coragem.
- (risos) Também acho, mas é meu sonho ser atriz.
- Torcendo por você Bruninha. Bom...Tenho que ir ! – Já estávamos na rua da minha casa.
- Adorei te conhecer e espero te encontrar mais vezes. – Ela me abraçou sincera e eu retribui, sorrindo.
- Eu também ! – Abracei Ana também e me despedi delas.
Acho que foi até bom que ela iria se mudar, assim não a encontraria muito e não lembrava do Luan. Fiz careta quando lembrei dele.
Depois que tomei um banho, me joguei na cama, estava bem cansada.
Ouvi a porta do meu quarto se abrir e logo minha mãe entrar.
- Sara...O que é isso, minha filha ? – Ela estava com uma revista nas mãos e se aproximou. 
A peguei e quando passei de página, lá estava o meu nome e minha entrevista dizendo que estava grávida de uns dos cantores sertanejos mais famoso da atualidade. – Me explica que história é essa, Sara. – Ela cruzou seus braços, esperando uma resposta.

3 comentários:

  1. Também quero uma resposta dona Sara. Vc esta ou não gravida? Eu preciso saber. Pois se estiver te bato, como vai malhar gravida. Ta DOIDA??


    Ansiosa pra mais.

    ResponderExcluir
  2. Vamos la dona Sara respostas, vc esta msm gravida ? Pq ta se comportando como uma qual quer ?
    E agr dona Manu perguntinha pra vc tbm, como esses dois vao ficar juntos ? Só vejo rolo na relação deles nao vejo nafa de romance..
    Continuaaaa muie
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir