segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Capítulo 28


*
Depois de meses só falando, finalmente resolvi me mudar para São Paulo com minha família e meu escritório foi junto. Já estava pensando nisso há muito tempo e o empurrão foi minha irmã começar a estudar lá.
Já estávamos nos acostumando com a vida mais agitada em São Paulo, mas sempre íamos para o Pantanal, claro, tinha que dar uma saída da vida agitada.
Depois de que fui no aniversário do Fernando, voltei pra casa atordoado e sem falar com ninguém. Tomei um banho e me joguei na cama, fechei os olhos e foquei em dormir rápido.
Acordei no outro dia e me olhei no espelho, meu rosto estava inchado e já sabia o motivo quando olhei as horas, 15:00hrs.
Desci para a cozinha e todos estavam almoçando. Estavam na mesa também, meu segurança, personal e secretário. Estavam passando aquele final de semana ali, já que ainda estavam morando em Londrina, mas pretendiam se mudar também.
- Bora jogar um vídeo game ? – Rober disse, assim que acabamos de comer.
- Sem vontade. – Fiz careta.
- Tá doente ? – Guto disse, fazendo todos da mesa rirem.
- Está bem, bora jogar no meu quarto. – Revirei os olhos.
Subi com Rober e Guto para o quarto e só eles estavam jogando. Eu ainda estava pensando e nem sabia em que direito.
Eu não tinha mesmo mais raiva de Sara, como disse a ela, eu estava estranho nos últimos tempos. Passei a lembrar dela de um mês para cá, lembrava de quando trabalhava comigo, seu jeito e sua voz. E depois que a vi naquela festa, estava ainda mais atordoado.
Não sabia o porque não gostei de vê-la sendo pedida em casamento no meio de todos, não gostei que ela estava namorando o Dudu, talvez por ser um grande amigo, não gostei de vê-la... Feliz ? Não gostei de várias coisas.
Sacudi a cabeça para que os pensamentos me deixassem. Em vão.
- O que você tem, boi ? Está doente mesmo ? – Roberval pausou o jogo e me olhou.
- Não...
- Então?
- Eu não sei.
- É mulher ? – Olhei para Guto e fiquei em silêncio. Não sabia o que responder. – É, né ? – Ele riu.
- Não vai dizer que era aquela que você não parava de olhar ontem.
- Você viu eu...
- Quase comendo a loira com os olhos ? Vi sim ! – Arregalei os olhos e ele riu. – Mas acho que foi só eu.
- Que bom !
- É ela então ?
- Não sei... – Respondi sincero.
- Ela é bem gostosinha...Mas acho que estava com um homem.
- Ela é a Sara. – Disse ainda sem o encarar.
- Sara? Sara que você brigou? A Sara da confusão toda?
- Ela mesma ! – Revirei os olhos.
- Nossa !
- E ela ainda está namorando o Dudu. Você não ouviu o pedido de casamento ?
- Eu ouvi, mas não vi quem era. Reconheci a voz do Dudu.
- Era pra ela.
- Nunca imaginei que seria a Sara...Nunca !
- Nem eu.
- Você está apaixonado por ela, é isso?
- Eu não...Sei.
- Isso é só atração, ela é muito gata. Mas tira isso da cabeça, boi. Ela é mulher do Dudu, nosso amigo !
- Eu sei e já estou tirando. Não estou apaixonado, essa mulher não é boa coisa, ela ainda sente raiva de mim e pode querer me ferrar de novo.
- Eu também acho ! – Eles voltaram a jogar.
No outro dia eles foram embora, teríamos uma folga de três dias.
- Me leva na casa de uma amiga, pi ? – Minha irmã apareceu na sala.
- Levo...Onde é ? – Me levantei do sofá.
- Aqui mesmo no condomínio. – Fui levar Bruna para casa de sua amiga.
Era em um prédio bem bonito que tinha no condomínio, o mais bonito dali , na verdade.
Fui levá-la até a porta do apartamento, sua entrada já estava liberada. Ela não gostava muito, mas eu tinha cuidado com minha família e quando nos mudamos para São Paulo, isso só aumentou, por sua “fama” de cidade perigosa.
Assim que abriram a porta, eu não acreditei, era Sara.
- Oi...- Ela disse sem jeito.
- Oi. – Respondi do mesmo jeito.
Bruna abraçou ela.
- Não sabia que tinham contato e nem que eram amigas. – Passei as mãos pelos cabelos, rindo sem graça.
- Nós perdemos o contato, na verdade, mas no encontramos outro dia no shopping e depois disso a encontrei aqui no condomínio, trocamos números e sempre que dá estamos juntas ! – Bruna quem me respondeu rindo.
- Entendi ! – Sorri também.
- Querem...Entrar? – Sara nos perguntou e eu estava morrendo de cede, resolvi aceitar.
Tinha uma outra mulher ali, devia ser mais uma amiga delas. Falei com ela e pedi Sara um copo com água, mas antes mesmo dela ir buscar, Bruna disse que estava passando um pouco mal.
- Você ta com que ? – Me aproximei dela, que já estava no sofá.
- Com tontura...
- Você almoçou hoje, Bruna?
- Não...
- Sabia ! Eu já falei pra você comer, eu vou falar com a mãe.
- Não fala, por favor !
- Então para de estudar um pouco e come ! – Ela assentiu com a cabeça.
- Vou buscar um remédio que eu tenho aqui pra você. Tem alergia a alguma coisa? – Sara perguntava.
- Não.
- Já volto, então. Vai querer a água ? – Ela se virou pra mim.
- Vou. Se quiser eu vou com você e pego.
- Tudo bem. – Ela seguiu em um corredor e eu a acompanhei.
Era um apartamento grande e bem bonito, logo lembrei que Dudu também morava ali, mas não deveria estar em casa pela hora.

7 comentários:

  1. uiiiiiiaaaaaaaaaaa luan na casa da Saras scrrr
    Manu pq cê faz isso com a gnt é? q menina má vc kmkkkkkkkkkk
    corta na melhor parte rapais hmmmmmmm
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. haa posta mais.... <3 to curiosa muie o Lu tem q se ligar logo q ta xonado na Sara rsrs'



    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  3. Eu quero eles se pegando logo Kkkkk pista mais @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  4. Aii o Luan podia começar a correr atras dela logo..
    Continuaaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhh, proximo capitulo por favor?

    ResponderExcluir
  6. vixe luan esta apaixonado.
    continuaaaaaaaaaa
    bjos carol

    ResponderExcluir
  7. Vc para logo agora Manu? Como isso produção? Logo agora q eles vão tá sozinhos.
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir