domingo, 26 de janeiro de 2014

Capítulo 27


( 1 ano depois...)

Já estava morando em São Paulo há quase um ano, estava mais feliz do que nunca com Eduardo. Como sempre carinhoso e em todos esses meses sempre me respeitou, fizemos amor só depois de três meses que estávamos morando juntos e ele sempre dizia que iria me esperar o tempo que fosse, um fofo.
Tirei folga naquela sexta feira, resolvi ir fazer umas compras, já que tinha algum tempo que não saia, só trabalhava. Eduardo estava cheio de compromissos e não pode me acompanhar.
Almocei no shopping mesmo e quando estava saindo avistei uma pessoa conhecida de longe. Respirei fundo e tentei andar mais rápido, olhar para o lado, mas não adiantou.
- Sara ? – Bruna tirava seu óculos e se aproximava de mim.
- Oi, Bruna. – Sorri para ela, que retribuiu e logo me abraçou.
- Quanto tempo, amiga. Outro dia eu estava falando com Ana, nunca mais te vi. - Me assustei com seu "amiga". 
- Me mudei pra cá...
- Sério ? Nossa, que surpresa !
- (risos) Pois é. E você ? Estudando muito?
- Muito ! – Ela fez careta. – Mas agora está mais tranqüilo.
- Por que ?
- Meus pais se mudaram pra cá.
- Sério ? Nossa !
- Pois é, mais por minha causa mesmo. É muito melhor morar com os pais, não é?
- Nem me fale. Tenho que passar em Londrina qualquer dia desses, para ver os meus.
- Faz isso sim...Vou passar por lá também, ficar na casa da Ana e depois iremos para o Pantanal. Se estiver interessada a ir...
- Vou ver e te falo direitinho, Bruninha. Ando muito atarefada ! – Nos despedimos e eu segui para meu apartamento, com o meu carro. Tinha conseguido comprar o carro dos meus sonhos recentemente e estava feliz por isso também.
Eduardo chegou já estava escurecendo e disse que teríamos um jantar para irmos. Aniversário do Fernando, da dupla com o Sorocaba. Me animei e fui me arrumar, estava precisando mesmo de uma festa.
Assim que chegamos já tinha bastante gente. Tivemos que ir cumprimentar o pessoal, Dudu tinha muitos amigos, tivemos que ir de mesa em mesa. Nos sentamos em uma depois e logo o jantar foi servido. Uma pequena boate começou ali também.
- Tem aquela bebida que você ama ali, Sarinha. – Mikelly, mulher do aniversariante, apareceu do meu lado falando e eu sorri assentido.
Já estava bem sua amiga, na verdade, tinha feito amizade com bastante gente desde que me mudei, com pessoas muito legais e isso até briga com Ana rendeu, ainda não estávamos nos falando cem por cento. Ela estava com ciúmes, parecia uma criança.
Pedi licença para Eduardo e um amigo, que ele conversava e fui até o pequeno bar, que tinha na festa. Peguei a bebida e me virei para voltar para a mesa. Me esbarrei em alguém e quase que a bebida vai toda para o chão.
- Nossa...Me desculpa, moça ! – Levantei o rosto para ter certeza da voz que ouvia.
Era ele.
Claro, Bruna disse que seus pais tinham se mudado para São Paulo e conseqüentemente, ele também iria. E eu tinha me esquecido, que Fernando e Sorocaba, eram seus amigos. 
Que droga, ele me perseguia!
- Não foi nada. – Tentei disfarçar a voz e sair de perto dele o mais rápido possível, sem que me reconhecesse, mas não deu certo.
- Sara ?
- Com licença... – Tentei sair mais ele ainda estava na minha frente.
- O que faz aqui ?
- Eu não te devo satisfações e sinto em lhe dizer que vai ter que me aturar, pelo menos por essa noite.
- Você veio com quem ?
- Pra que saber? – Cruzei os braços.
- Porque...Não sabia que era amiga do Fernando.
- Pois eu sou e da mulher dele também...Eu e meu namorado. – Pensei um pouco e decidi falar aquilo.
- Quem é seu namorado?
- Porque você não me esquece? – Tentei sair mais uma vez.
- Olha...Eu não quero brigar.
- Tarde demais !
- É sério. Eu odeio ficar mal com as pessoas, não quero ficar assim com você. Minha raiva já passou. – Seu olhar era sincero e ele falava calmo.
- Pois a minha ainda está bem viva.
- Eu não acredito...
- Acredite, pois é a verdade. – Sai dali antes que falasse mais alguma coisa.
Me sentei na mesa e fiquei pensando o porque daquele idiota tinha me dito àquelas coisas, ele só queria me confundir mais ainda, só porque estava o esquecendo.
Para a minha infelicidade ele se sentou com alguns homens, em uma mesa do lado da minha, e ficava me olhando, me encarava e quando eu o olhava ele desviava seu olhar. Sorte que Eduardo ainda estava conversando entretido e não pegou nenhuma troca de olhar, que infelizmente aconteceu.
Fiquei distraída por um momento, pensando, quando escutei chamarem meu nome no microfone e no pequeno palco que tinha montado ali. Me virei assustada e percebi que Eduardo não estava sentado mais ali na mesa. Ele estava em cima do palco.
Me aproximei confusa e do nada o Fernando e Sorocaba começaram a cantar uma de suas músicas românticas, ele me estendeu a mão e eu sem saber o que fazer a peguei e subi no palco também, morta de vergonha.
- Eu só queria dizer que você é a mulher da minha vida e que esse aniversário seja o melhor de todos... – Ele começou e eu me toquei que já devia ser mais de meia noite, era meu aniversário. – Eu não esqueci do seu aniversário, amor. – Ele riu e contagiou a todos. – Depois que você entrou na minha vida, tudo mudou e pra melhor, claro. Eu te amo muito e queria te fazer um pedido aqui, na frente de todos. Já moramos juntos, mas ainda sim quero te pedir, ser do jeito certinho. Quero ficar do seu lado pra sempre!
Sara, aceita se casar comigo ? – Ele se ajoelhou na minha frente com um buquê de rosas nas mãos.
Todos estavam encantados com aquilo e eu também, olhei para as pessoas que sorriam e avistei uma que tinha sua expressão bem diferente. Encarava aquela cena de braços cruzados.
- Eu...Aceito ! – Eu consegui dizer depois de muita dificuldade e peguei as rosas de suas mãos.
Ele me abraçou carinhoso e nos beijamos, enquanto todos batiam palmas. Olhei mais uma vez para frente sorrindo, alguns filmavam o momento e outros tiravam fotos.
Vi Luan sair às pressas de onde estava, sua expressão estava ainda pior, ele andava rápido e nem pedia licença às pessoas, empurrava mesmo algumas que estavam em sua frente, não estava entendendo nada do que estava acontecendo com aquele cantor.

11 comentários:

  1. Só acho que Luan ja ta apaixonado e que vai sofrer um cado! Kkkkkk

    Pelo amooor quero mais. <3

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk eu quero que eles terminem u.u kkkkk assim o caminho ta livre pro luan

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk eu quero que eles terminem u.u kkkkk assim o caminho ta livre pro luan

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAHHHHHHHHH Luan ta apaixonado pela Sarinha *-* Ele ta com ciúmes *-*
    Agora.. Bem feito kkkkkkkkk Ele ñ quis antes,agora perdeu playboy kkk PAREI kkk
    #ProjetoContinuaManu
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir
  5. Ixii Luan ta paxonado e agora vai sofrer um poquinho ne, pra aprender a nao usar ngm como usou a Sara ..
    Só nao qro q aconteça casamento o Luan tem q agir antes..
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  6. own o Lu ta xonadinho na Sara rs' e ta cm ciúmes *-*
    posta mais...<3



    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  7. uiiiiiiiiiiii ta vendo Luan bobeou dançou hahahahah
    agora o negocio ta ficando diferente u.U
    Manu amor eu acho q deveria ter um capitulo do luan narrando e dando sua versão
    pra gnt saber como fica o coração dele depois de td q a sara aprontou
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  8. eita será que luan se apaixonou e ficou com ciúmes?
    e o odio que ele dizia ter dela?
    curiosa dmais
    continuaaaaaaaaa
    bjos carol

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Luan ta gostando da sara posta mais @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir