quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Capítulo 14


 ( 1 mês depois ... )

Acordei animado naquele dia, iria para Recife, gravar um vídeo clipe. Todos estavam trabalhando e apostando muito nesse projeto, e minhas fãs empolgadas como eu.
Fomos direto para um hotel que ficava em frente à praia, a maioria das pessoas da minha equipe já estavam lá de véspera e o pessoal da direção do clipe já estavam chegando.
Então aproveitei para andar um pouco em uma parte restrita da praia, só para o pessoal daquele hotel, que era bastante luxuoso. Chamei minha namorada, que foi para me fazer companhia e estava animada com aquele dia lindo também.
Andamos o dia todo, tomamos água de coco e voltamos para o hotel, quando recebi uma mensagem do Roberval, dizendo que o pessoal já estavam a minha espera, no local da gravação.
Tomamos um banho rápido e corremos para lá.
Era ao ar livre, o sol estava quente e ventava bastante, ao longe dava para ver a praia, estava perfeito e tinha certeza que o clipe não seria diferente.
Estava no meio da gravação quando vi Paula ficar pálida, ela estava estranha e diferente de mais cedo, sua expressão não era mais de animação. Perdi a concentração e não fiz o que devia, o diretor mandou parar de gravar na hora :
- O que houve, Luan ? Estava indo tão bem.
- Desculpa, mas ... Você está bem, Paula ? – Me aproximei dela e todos me acompanharam com o olhar.
- Estou, que dizer ... Acho. – Ela me olhava confusa e parecia ficar mais pálida.
- Está pálida... – Encostei em seu rosto.
- Parece que não está bem mesmo. – Ouvi minha assessora se aproximar de nós.
- Só ... Estou com um enjôo. – Ela agora dizia com dificuldade e sua testa começava a suar.
Jogou a cabeça para trás da cadeira e fechou os olhos, o que me assustou.
- Eu acho melhor chamarmos um médico. – Disse.
- Eu também...Mas lá no hotel. – Rapidamente vi Wellington a pegar no colo.
Falei que não dava para me concentrar mais e eles entenderam, pararam a gravação e disseram que teríamos que ficar um dia a mais ali, para “resgatar” o tempo perdida, então só iria embora depois de mais dois dias.
Fomos para o hotel e Paula vomitou assim que chegamos, foi para o banheiro e disse que tinha piorado. Tive que lhe ajudar a se deitar, quase desmaiava.
Um médico a examinou e disse que não tinha certeza de nada, poderia ser várias coisas, só com exames.
- Faz aqui mesmo... – Eu dizia para ela, assim que ele se foi.
- Não, Luan. Eu vou embora e faço os exames lá, é mais seguro.
- Mas vai sozinha ?
- Eu vou com ela. – Arleyde se pronunciou e eu suspirei derrotado.
- Está bem, assim que chegarem me ligue e depois me fala o resultado dos exames, isso não é normal.
- Pode deixar ! – Ela sorriu fraco e se sentou na cama para selar nossos lábios.
Minha assessora mesmo arrumou suas coisas, que nem estavam tão desarrumadas assim, já que tínhamos acabado de chegar, praticamente.
Descemos abraçados e meu avião as levariam até Maringá – PR.
No outro dia, me atrasei para a gravação, fui para o elevador acabando de colocar as pulseiras e com o telefone entre o ouvido e o ombro. Paula falava que já estava ótima e já tinha feito seus exames, iria buscar os resultados em três dias.
Todos já me esperavam no hall do hotel, então fomos correndo para o local da gravação.
Ficamos o dia todo gravando, já estava até soando e toda hora vinha um me secar, já que não podia aparecer daquele jeito no clipe.
Tive que compensar o dia perdido com horas extras e mais um dia de gravação.
- Tem certeza que não quer mais água de coco ? É bom e você ta nesse sol o dia todo. – Sara, falava pela terceira vez, que eu tinha contado. Suspirei.
- Não, sara, eu não quero. Obrigado ! – Sorri forçado para ela que me olhou um pouco triste.
Ficava até com pena, mas ela me enchia e dês do dia que me beijou de surpresa pela segunda vez, resolvi me afastar dela. Era a funcionária que eu menos falava, na verdade, só o necessário mesmo, ela parecia meio doida.
À noite combinamos de sair para uma balada, eu não queria ir, mas até minha namorada falou para que eu me divertisse um pouco, então resolvi aceitar.
Não deu tempo nem de dormir, só tomei um banho, comi e me arrumei.
Fomos para uma balada muito agradável, tinha paredes de vidro e uma bela piscina do lado de fora, eu gostei do ambiente.
Ficamos conversando e rindo, apesar do cansaço estava me divertindo com eles. Vi uma loira e uma morena passando em nossa frente, os meninos a olhavam, quando virou o rosto vi que era Sara e aquela morena eu não conhecia.
- Ela é gata, né ? – Guto falava, dei de ombros.
- Mas é doida ! – Ele riu da minha resposta.
Um dos meninos a chamaram e ela se aproximou sorridente, apresentou sua amiga para nós, Ana. Conversaram um pouco e logo saíram para a pista de dança.
- Nossa, em ! – Eles a olhavam e riam, enquanto as duas andavam, já dançando.
Usavam um vestido curto e colado, fiz careta e Roberval riu de mim.
- Você não foi com a cara dela ? Sabia que ela é a fã daquele dia do show que você ficou conversando ? – Ele se aproximou, quando os outros foram comprar bebidas.
- Não é que eu não fui com a cara dela ... – Passei as mãos pelos cabelos. – E eu sei quem ela é, me lembrei.
- Então...Sua fã!
- Eu sei, mas... Você não vai acreditar. – Ele me encarou, esperando que continuasse. – Ela me beijou aquele dia e não foi só aquele dia, no dia da balada, que estava com minha irmã também.
- Sério ? – Ele estava surpreso.
- É sério. – Fiz careta. – Maluca !
- (risos) Se eu tivesse solteiro ela podia me beijar à vontade. Mas já encontrei minha paixão...
- Nem solteiro, de gente doida eu tô é fora. – Rimos.
Voltamos para o hotel quando já amanhecia, caí na cama e dormir como pedra.

6 comentários:

  1. Caraio a Paula ñ pode estatgravida pmdds :o @llanasantana

    ResponderExcluir
  2. Acho q podia adiantar um pouco as coisas..
    Qro ver os dois juntps logo..
    Continuaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  3. eu to achando q c a Paula n ta gravida ela ta cm agm virose ou slá rsrs posta mais.... pftooo <3 ><


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  4. Pqp, nao acredito que a Paula ta gravida... mas tmb tenho na cabeça que ela pode esta com algum tipo de doença sei la.. mas carambaaaaa eu quero ver o Lu caidinho pela Sara. :/

    Continua Manuuuuuu...

    ResponderExcluir
  5. Se a Paula estiver grávida eu paro de ler essa fic,aff ta muito chata com Luan chamando a Sara de doida ú.ú' E vc tmb é uma péssima escritora Manoela..

    É brinks td q eu falei Manu kkkkkkkkkkkkkk Mais agora o q eu vou falar é serio.
    A Paula ñ pode estar gravida,pq assim ela vai matar a Sara do coração quando ela souber,ou a Paula pode estar inventando junto com a Arleyde '-' Deixa quieto o q eu falei,falei merda,finge q ñ leu kkkkkkkkkkkkkkkk
    Continuaaaaaaa
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir