quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Capítulo 24


- Eu posso explicar !
- Estou esperando ! – Ele cruzou os braços, suspirei e me sentei ao seu lado.
- É tudo mentira... – Falei olhando para baixo, não queria o encarar.
- O que ? Isso é mentira ? Então...Não foi você que deu a entrevista ?
- Foi...
- Então...Sara ! Você mentiu por que ? – Minha mãe se aproximou.
- Eu estou com raiva do Luan, por isso eu menti.
- Mas isso não justifica...
- Eu quero ferrar com a vida dele.
- Por que ? – Meu pai me perguntou e eu o olhei, já com lágrimas descendo.
- Ele me usou, pai.
- Como ele te usou ?
- Eu dormir com ele um dia desses, ele estava um pouco alterado, mas eu o amo e quando vi já estava em sua cama. No outro dia, ele me mandou ir embora na cara dura, disse que eu tinha me aproveitado de seu estado. Me jogou fora como lixo ! – Resolvi contar tudo de uma vez, já que não tinha segredos com meus pais. Já chorava pra valer.
- Como ele pode fazer isso ? – Minha mãe dizia. – Sempre achei que ele fosse um menino tão bom...do bem.
- E isso ele é ! Mas não comigo ... Ele tem raiva de mim.
- E por isso quis se vingar? – Olhei para meu pai.
- Foi...Me desculpem ? Eu não pensei em vocês, eu não pensei em me expor, só queria soltar uma bomba e pro lado do Luan.
- Você fez muito mal...
- Eu sei, papai. Me perdoa ? – Ouvi seu suspiro alto e ele me abraçou. Voltei a chorar.
- Claro que sim, meu amor. Mas não faz mas isso, promete?
- Prometo, prometo. Já prometi a Ana também.
- Que bom ! E amanhã mesmo você vai desmentir isso.
- Por que, pai ? Deixa ele se ferrar...
- Porque vai, isso não é certo.
- Eu amo tanto ele e olha só o que ele me faz.
- Ele não te merece...É só um moleque que se acha muita coisa, porque é rico, tem fama e a maioria das garotas em seus pés.
- Eu odeio ele, papai, odeio !
- Nós estamos aqui com você.
- Me desculpem mais uma vez.
- Tudo bem, vamos comer agora ! – Nos levantamos, ainda estava abraçada com ele, e fomos em direção à cozinha.
Tentei me distrair no almoço e depois fui para o meu quarto, dormi e me preparar para desfazer toda a zona que eu tinha feito.
No outro dia, acordei disposta, tomei banho e me arrumei. Peguei meu computador para desmentir tudo.
“ Só queria dizer que tudo não passou de um mal entendido...Eu NÃO estou grávida do LUAN SANTANA, isso tudo foi uma brincadeira que eu fiz com a minha amiga, alguém escutou e espalhou. Não é verdade, e também não faço mais parte da LS music ! (;
Beijos pra vocês e tenham um bom dia ! “
As meninas ficaram agitadas com aquelas notícias e se mostravam aliviadas por eu não estar grávida do Luan. Coitados do povo da revista que eu dei a entrevista, iriam sair como mentirosos, mas não tinham provas que eu falei algo.
Tirei uma foto e postei, logo em seguida.


                  Segui para meu primeiro dia no novo trabalho e resolvi não olhar mais aquela rede social, sabia que não estava falando coisas boas a meu respeito.
- Oi ... – Cheguei e Eduardo, estava sentado no sofá.
- Oi...Já chegou?
- Vim muito cedo ? – Ri sem jeito, enquanto o abraçava.
- Não, que isso ! Você é pontual, gostei disso. – Ele sorriu.
- Que bom !
- Já vou te dar as coisas para assinar. – Resolvemos tudo naquele dia e decidimos o que eu iria fazer. Além de resolver as coisas de publicidade do estúdio, iria ser representante dele em uma empresa que o patrocinava, também resolvi que o ajudaria com tudo, já que ele dizia ser sozinho.
Amei seu trabalho, o observei durante toda à tarde e já vi que me daria bem ali.
No final da tarde, ele pediu um lanche e comemos ali mesmo.
- Espera...Eu te conheço de algum lugar. – Ele me olhava e eu estava com receio de realmente me conhecer por ter trabalhado com Luan. – Você já trabalhou com alguém famoso?
- Não vou mentir pra você...Já trabalhei com o Luan Santana.
- Na estrada?
- Comecei no escritório, mas logo fui pra estrada sim.
- Entendi. Saiu por que? – Respirei fundo e decidi contar a verdade.
- Eu ...
- Se não quiser contar, sem problemas.
- Eu vou contar, porque gostei de você. – Ele sorriu e eu retribui antes de começar a contar tudo.
- Nossa ! Então vocês tiveram um “rolo” e você mentiu que estava grávida ? – Ele concluiu e eu assenti com a cabeça com receio, dele não tirar boa impressão daquela história, claro.
- Eu tenho vergonha disso...Mas ele me magoou, eu gostava dele de verdade!
- Eu acredito nisso ! Mas vamos mudar de assunto então?
- Você não vai me demitir por isso? – Ergui uma sobrancelha, enquanto olhava.
- Claro que não, Sara. Eu não tenho nada com isso, acho que o Luan fez errado com você sim, mas é a vida pessoal de vocês, apesar de ser meu amigo.
- Ele é seu amigo ? – Fiquei assustada e ele assentiu, rindo.
- É sim, mas fica tranqüila... – Terminamos de conversar e depois mudamos o assunto.
Rimos muito naquele dia e me despedi dele com o abraço apertado e um beijo sincero no rosto.

9 comentários:

  1. Até q enfim ela tá sendo normal kkkkk

    ResponderExcluir
  2. vei é impossivel o Luan e a Sara ficarem juntos só isso kkkkkkkkk
    uiaaaa será q vai rolar algo com esse eduardo? hmmm
    posta mais um manu seja boazinha coisa fofa hahaha
    @llanasantana

    ResponderExcluir
  3. eu to achando q vai rolar algo entre eles rsrsr posta amis um hj pfv ?! ta pftooo <3


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  4. nossa ela é piradinha mesmo
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Ela voltou a ser normal Kkkkk o Luan vai matar ela Kkkkk posta mais hj? @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  6. To sentido clima de pegaçao viu kkkk
    Ainda bem q a Sara nao ta mais malukete, ja tava ficando com raiva dela kkkkk
    Continuaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  7. Sara estar virando uma pessoa ''normal'' famfnnddjaefnfbkfbk Estou tendo uma mini convussão no teclado kkkkkk
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir